IBRAPP lança edital visando a contratação de empresas especializadas para prestação de serviços para a UPA Padre Roberto Cordeiro Martins em Divinópolis/MG

O Instituto Brasileiro de Políticas Públicas – IBRAPP, lançou nesta terça-feira (29) um edital que visa a contratação de empresas especializadas nos seguintes serviços: Fornecimento de refeições e dietas; Material de expediente e limpeza; Fornecimento de combustível; Laboratório de análise clínicas; Manutenção predial; Serviços de Esterilização; Serviços médicos; Engenharia clínica; Serviços de lavanderia; Coleta de lixo hospitalar; Serviços de comunicação; Serviços de TI; Serviços contábeis; Manutenção de veículos; Manutenção de equipamentos;

As empresas interessadas devem enviar e-mail para o contato: gestaodesaude@ibrapp.com com cópia para compras@ibrapp.com, para recebimento do Termo de Referência. No corpo de e-mail deverá ter as seguintes informações: número do CNPJ, endereço completo, e-mail para o envio e o responsável pela empresa. As propostas também poderão ser entregues presencialmente, através de ofício ou carta registrada na sede executiva do IBRAPP, escritório de Brasília-DF, com endereço na SRTVS Qd. 701, Bloco O, nº 110, Centro Multiempresarial, Sala 894, – Asa Sul, Brasília – DF, CEP: 70340-000, ou ainda na sede administrativa, localizada na Avenida Antares, nº 157 – Recanto dos Vinhais, São Luís/MA.

 Após solicitação, o Termo será encaminhado pelo IBRAPP, também por e-mail, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis, tendo as empresas interessadas o prazo final de envio das propostas até 31 de dezembro de 2022.

 Os critérios de contratação obedecerão ao Regulamento de Compras do IBRAPP que, apesar de estar publicado, poderá ser solicitado quantas vezes for necessário.

Os serviços serão prestados sob demanda, mas em regra, em caráter contínuo, incluindo os finais de semana sempre que necessários, e poderão se estender por todo o período de gestão do IBRAPP, sem prejuízo de novos chamamentos, ou seja, não haverá caráter de exclusividade.

Precisa de ajuda?